sábado, outubro 07, 2006


Falando de ansiedade...

Estou gostando muito de estar fazendo este curso. Muitas vezes troquei meus planos por outras situações que se apresentaram em minha vida e agora estou conseguindo realizar algo para mim mesma. As leituras me fazem muito bem apesar de me exigirem bastante, mas são bastante gratificantes. Por outro lado estou aprendendo a lidar com a minha ansiedade e com as minhas limitações.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Neusa
É muito bom saber que estás te autorizando a pensar em ti e que este curso pode, de alguma forma, ter sido a opção para começares a fazer isso. Muitas vezes julgamos que as nossas necessidades não são prioridade e vamos postergando o que gostaríamos de fazer. Bom teres te decidido e que estás conseguindo vencer ansiedades e limitações. Vais ver como vale a pena "ser mais eu", de vez em quando. :)
Abra@os, Iris

mauranunes.com disse...

Querida Neusa!!!!
Preciso te dizer... o teu blog está no capriichooo!! Teu percurso está lindamente representado aqui, não somente pelas tuas atividades em dia, mas pela representação tocante dos teus sentimentos através das tuas palavras... Parabéns pela reflexão, pelo valor que estás dando a ti mesma, pela conquista do teu espaço... tudo tem seu momento na vida, não é? Esse é o teu, mais do que nunca! Conte comigo, estou te acompanhando! Bjs, Maura (tutora da sede - Semin Integr)!