domingo, outubro 22, 2006

Novas( e velhas) dificuldades

Nesta semana surgiu uma nova dificuldade que preciso superar.
Tenho dificuldade de explicar uma operação através da escrita.Provavelmente porque sempre usei a voz para a aplicação de alguma coisa didática.Ainda estou insegura para explicar algo que não domino totalmente.Acredito que com o tempo poderei vencer mais esta etapa. A visita aos blogs foi bastante prazerosa, mas, ao mesmo tempo me deixou apreensiva por verificar a dificuldade de mantermos as tarefas em dia.Mas, estou torcendo que consigamos vencer todas estas dificuldades em breve.Tenho enriquecido muito a minha vida e a minha história com este curso.

2 comentários:

Cris Noschang disse...

Oi Neusa!!

Cá estou eu te visitando também, conhecendo-a melhor. Estamos no mesmo grupo né (Escola,PP e currículo)?

Pelo visto também és lutadora! Certamente irás superar tuas dificuldades!!

Abraços

Simone disse...

Oi Neusa!! Nem todo mundo tem essa facilidade de se expressar pela escrita. Vais ver que com o tempo e a prática isso vai ficando mais fácil. Vejo que apesar de tudo, estás motivada e, aos poucos, realizando as atividades da interdisciplina ECS. Que bom que já postaste a tua figura da ECS8, isso facilita o trabalho do grupo! Lembra que qualquer dúvida que tiveres, podes entrar em contato. Inclusive, dia 31/10, das 11h às 12h, estarei na sala de bate papo da interdisciplina ECS. Um abraço, Simone R. - Tutora ECS -Porto Alegre