sábado, outubro 14, 2006

Novos Ares...

Já estou me sentindo bem mais tranqüila em relação ao curso.
Tenho conseguido manter em dia as atividades e já estou começando a me comunicar com as minhas colegas.
Agradeço a colega Carla Finato pela sua acolhida no grupo que estava em formação.
Acho que o melhor da vida são várias pequenas alegrias do que poucas grandes alegrias.

“A verdadeira viagem de descoberta não consiste em sair à procura de novas paisagens, mas em possuir novos olhos" Marcel Proust

6 comentários:

Sindy disse...

Olá Neusa

Cheguei ao seu blog por indicação da Suzana. Fico feliz em conhecer gente nova descobrindo estes mares virtuais...e blogando!
Muito sucesso na sua caminhada.
Abçs
Sintian
bloguinfo.blogspot.com

Beatriz disse...

Oi Neusa, teu blog está excelente!! Fico satsifeita em ler como vens crescendo, trazendo as atividades em dia e se apropriando de como trabalhar a distãncia. VALEU!!
Um abraço
Bea

Rosária disse...

Oi Neusa. Estou com muitas saudades... As coisas aqui estão bem difíceis, infelizmente o processo de eleição de diretores de escola ainda é uma difícil caminhada. Mas como eu acredito naquilo que faço, continuo trabalhando na campanha. No curso fiquei totalmente perdida. Podes me ajudar? Li tuas atividades e fiquei ainda mais perdida... SOS!
Rosária

Anônimo disse...

Oi, Neusa!
Estou fazendo uma visita! Sabes que adoro "essa conversa". Li teus relatos e acabei voltando a sala de professores hj pela manhã e pensando na "reunião" sobre a sala de informática.
Bjus e até amanhã.
Liane

Carla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla disse...

oi Neusa! Obrigada pela lembrança, mas não tem que agradecer!Gosto muito do teu blog! gostaria de colocar imagens tb, mas não sei fazer esse processo!Mas acho que estamos a caminho de formar uma boa parceria ao long desses próximos 4 anos e tem sido um prazer uma colega como vc! beijos!!!!!!