domingo, maio 16, 2010

Visita de apoio

A visita da professora supervisora do estágio Profª Neusa e da tutora Profª Andréia me trouxe muita tranquilidade e segurança. Como coloquei em minhas reflexões semanais, em muitos momentos me sinto como se estivesse fazendo um trabalho distante do mundo real, pois não consigo estabelecer um diálogo de trocas e sugestões com as minhas colegas.

Até escutam quando sinto muitas vezes vontade de falar para receber um apoio ou até uma crítica ao meu trabalho. Mas trocas eu não consigo estabelecer. Será que não estou conseguindo me fazer entender ou o que espero é demais?

Sinto falta de uma supervisão pedagógica, principalmente uma supervisão que tenha esta mesma visão moderna e mais voltada para a realidade da clientela que trabalhamos que fica mais de acordo com o que buscamos neste curso do PEAD.

Um comentário:

Beatriz disse...

Neusa a trilha do novo sempre começa muito solitariamente. Tens que fazer a maior força para conseguir adeptos. Mostra resultados, convida, te oferece para ajudar enfim faz o possível para a conquista de pareceiros. Ninguém resiste muitotempo sozinho.
Um abração
Bea