terça-feira, setembro 08, 2009

O que busco?...


Lendo os textos das interdisciplinas “Didática, Planejamento e Avaliação” e “Seminário Integrador VII”, percebi o quanto sempre fui inquieta quanto a educação e passei a compreender o porquê de eu ter procurado estudar mais para melhor entender o meu papel de educadora. Nunca me conformei com as limitações que o sistema de ensino que estava inserida me impunha. Ainda estou tentando entender para qual caminho este curso me leva e se será um caminho com futuro, porém quero acreditar que será algo extremamente gratificante para meu aperfeiçoamento profissional. Sei que estou no caminho certo de acordo com as minhas crenças e valores.

Um comentário:

Simone disse...

Olá Neusa!
Fiquei intrigada com a tua frase: "Ainda estou tentando entender para qual caminho este curso me leva e se será um caminho com futuro, porém quero acreditar que será algo extremamente gratificante para meu aperfeiçoamento profissional."
O curso não tem, ao longo dos semestres, contribuído com o teu aperfeiçoamento profissional? Sentes falta de que?
Um abraço, Simone - Tutora sede