quinta-feira, abril 03, 2008

Muito atrapalhada



Realmente não tenho postado. Não gosto de dar desculpas, pois sempre que me vejo impossibilitada de fazer algo é porque realmente tenho motivos principalmente quando é fazer algo que me dá satisfação. Sinto-me, porém, na necessidade de colocar os meus motivos. Resolvi testar o meu limite, assumindo uma turma de 2ºano (Ensino Fundamental de Nove Anos) depois de trabalhar a vida toda com turmas de 3ª e 4 ª série (Ensino Fundamental de Oito Anos), mudando radicalmente a clientela com que estava acostumada. Tem sido tudo muito novo para mim, rotinas de aula, tipo de trabalho, atividades, maneira de falar, paciência, paciência, paciência... Devo confessar que estou adorando, mas os pequenos terminam ocupando muito do meu tempo, preparando atividades e material interessante para eles. Agora que estou começando a me organizar para realizar todas as minhas tarefas inclusive porque também estou fazendo um curso de extensão: “Formação de educadores de crianças e jovens em vulnerabilidade social”.

Um comentário:

biapedag.blogspot.com disse...

Bem, Neusa... te consideras, no momento, atrapalhada...Mas podemos pensar de outra forma: troca a atrapalhação por prazer e paixão por um novo desafio, pela vontade de trazer aos teus alunos uma forma lúdica de aprender...pela busca de melhorar a tua vida e a de teus alunos... Esta é a Neusa que conhecemos: com um coração e ua mente nem um pouquinho atrapalhados. Beijocas.