domingo, agosto 19, 2007

É Difícil...



Realmente preciso melhorar a minha produção textual. Não tenho conseguido expressar exatamente aquilo que estou pensando. Estou sendo mal interpretada e por conseqüência termino me frustrando por tomar iniciativa. Provavelmente vou ficar mais um tempo sem dar minhas opiniões até conseguir argumentar e expor as coisas que eu penso de forma mais compreensível e transparente para todos.

4 comentários:

Rosária disse...

Oi Neusa. Tudo bem? Acho que "não entendi bem teu recado"... Brincadeirinha amiga!!! Neste semestre, as coisas foram um pouco diferentes. Acho que alguns pontos realmente não ficaram claros. Mas acredito que através de nossas opiniões poderemos cooperar com o curso. Um forte abraço. Rosária

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Neusa
Não desanime, não se frustre, pois se colocarmos opiniões concretas e com fundamentos com certeza vamos contribuir para o melhoramento nosso e do nosso curso.
Beijos

Beatriz disse...

Querida Neusa, és muito perfeccionista e tens , ainda, uma avaliação da tua produção muito aquém do que ela merece!! Tua comunicação escrita é excelente o que evidencia uma cadeia de pensamento e reflexões bem articulada, com fortes interrelações entre fatos, atitudes e idéias. Gosto muito de te ler porque sempre consigo refletir e aprender com tuas colocaçõs.
Fiquei muito contente com a leitura do teu inventário. O caminho é por ali mesmo!!
Um abração
Bea

Anônimo disse...

Neusa, te espelha em nossos alunos e segue fazendo muitas produções textuais. Como eu sempre digo a eles, assim como o pão, muitas vezes é preciso que um texto durma, ao olharmos no outro dia percebemos que novas idéias surgiram nesse dormir, pq, por mais que tentemos nossa mão não acompanha nossa mente e no momento inicial de uma produção achamos que está ali tudo que nossa mente criou.

Bjus.