domingo, novembro 12, 2006

Encontro no pólo

Ontem tivemos um encontro no pólo.
Acho importante estes encontros e tem solucionado algumas dúvidas que às vezes aparecem. Para mim, porém o mais importante é poder estar em contato principalmente com os professores independente de eu conversar pessoalmente com eles ou não.
A simples presença deles faz me sentir mais pessoa e menos trabalho, menos atividade. Além disto é uma oportunidade para eu me sentir integrada de fato em um grupo podendo desta forma entrar em contato e conhecer mais as minhas colegas.
Discordo de muitas das queixas apresentadas, mas respeito as opiniões e espero que as colegas consigam superar todas as dificuldades que encontram. Da minha parte se eu puder fazer algo, estarei a disposição dentro das minhas limitações.

6 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

OI Neusa!Passei prá te desejar um bom início de semana.Beijão,Luciene

Rosária disse...

Oi Neusa. Estou com saudades, concordo com tuas colocações. Tenho consciência que o grande culpado do meu atraso, foi o "tempo", com minha total cooperação. Mas para o próximo ano já reduzi minha carga horária. Vamos ver se com 40 horas eu consigo mais "tempo".Um abração, adorei teu jornal!!!!!!

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Neusa! Obrigada pela visita. Fiquei contente ao ler teu comentário. Obrigada e em abração. Concordo contigo: idéias e opiniões diferentes devem ser entendidas como parte de um processo, na construção da democracia e autonomia.(nem sempre é tão fácil pensar desta forma mas...a gente faz o que pode, não é?)rs. Abraço. Teu blog está muito legal! Bia

Luciana Betat disse...

Oi Neusa!
Como estás,eu estou aqui dando uma revisada nos trabalhos,postando algumaa mensagens,enfim,pulando de galho em galho.Eu concordo contigo a respeito dos encontros presenciais,eu também gosto,apesar do transtorno,eu julgo muito importante esse contato com as professoras,e além do mais fico bem mais segura!A minha filha está bem,hoje ela voltou de um retiro de crianças,estava lá desde sexta,e eu estava morrendo de saudades,imagina,ela está sempre comigo.Um abraço e boa semana,Luciana.

Simone disse...

Olá Neusa!! Realmente esses encontros presenciais são importantes, principalmente agora no início do curso, quando tudo é muito novo. Adorei conhecer o grupo de vocês, que é muito especial! Um abraço, Simone - Tutora ECS

carem disse...

Concordo plenamente contigo colega, os encontros presenciais são bárbaros, nos passam segurança e nos remetem a um sentimento de que estamos juntas, não é mesmo? E é por esse motivo que estou passando aqui pelo teu blog p/ deixar um recadinho para nos encontrarmos dia 02 de dezembro na UFRGS, o que achas? Espero lhe conhecer lá! Abraços! :D