domingo, junho 03, 2007

Frustração

Encontrei bastante dificuldade na disciplina fundamentos da alfabetização, principalmente quando foi para relacionar com as teorias de aprendizagem. Nunca trabalhei com alfabetização e talvez esta tenha sido o motivo da minha dificuldade sem contar outras...
Tenho certeza que como outras situações vou continuar lendo e aprendendo e buscando o que ficou para trás. De qualquer forma sempre fica um pouco de frustração de não conseguir realizar plenamente aquilo ao que nos propomos. Espero daqui para frente enfrentar melhor os próximos desafios. O importante para mim é não desistir afinal não é a primeira e nem a última decepção que vou ter.

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Neusa!
Primeiro quero dizer que ficquei muuiittoo feliz com tua visita em meu blog.
Em segundo,que tbém não me sinto segura nestas duas interdisciplinas.Ontem mesmo conversava isto com a Bia Guterres no skype.Ela senten-se assim em relação à Psicologia.Fiquei frustrada por postar minhas atividades com atraso nas duas interdisciplinas,pq lia ,lia e não avançava.Mas nada que não consigamos vencer.Desisitir,jamais!!!!Beijos,Luciene

biapedag.blogspot.com disse...

OI, Neusa! Que bom que passaste lá no blog... Realmente, atividade de Psico, a 7b, me deixou muuuuito confusa. Entretanto, gosto da disciplina. Já Alfabetização...concordo contigo.
Um beijão e até quarta!

Luciene Sobotyk disse...

OI Neusa! Obrigada!!!Beijo grande,Luciene

mauranunes.com disse...

Oi, Neusa!! Adorei tua passagem pelo meu blog! Que bom que foi significativa para ti a escrita (postagem sobre o amor), se não, não teria sentido! Entendo o que colocas e admiro a interlocução que fazes com o que lês... Claro, definir o amor, a felicidade, isso tudo é muito difícil, podemos sim refletir sobre, compartilhar... E sabes o que eu penso? Que temos muitos e grandes momentos de felicidade, ela não é constante, e, bem, creio que sim, o amor pode 'anunciar' uma dor... mas viver esse sentimento é tão gratificante, tão pleno, e nos faz crescer tanto...
Bjo, com carinho, e gosto muito de ler as tuas reflexões!