sábado, maio 26, 2007

Tempo para postar, não pensar


Dei um tempo nos trabalhos para postar.
Dei um tempo nos trabalhos para pensar.
Não. Não vou pensar. É melhor só dar o tempo para postar.
Se ficar pensando, muita coisa vai vir ao meu pensamento e uma das coisas é porque não dou um tempo para mim. Para fazer uma leitura prazerosa, para ir ao cinema, ao teatro.
Para passar um fim de semana no interior com o meu marido ao invés de ficar debruçada em cima do computador.
Não pensar, não pensar, não pensar.
Tempo para postar.
A aula de quinta-feira foi ótima.Tenho adorado as aulas presenciais.Por vezes fico pensando se um curso presencial não seria mais interessante. Acho fascinante o que se discute e o que se aprende através das perguntas surgidas em sala de aula. Acho que se fizéssemos debates como são feitos nos fóruns seriam também muito gratificantes.
Acima a foto do grupo que fizemos quinta-feira. Eu estou do lado de cá.
Muito legal esta turma!

8 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biapedag.blogspot.com disse...

Neeeeeeeeeeeuuuuuuusaaaaaa! Mas eu não havia te dito que só queria aparecer na foto se ela me "fizesse" magra, alta e sem "papada"??? Nossa! E a cara da Kátia, coitada...parece que vai grudar o nariz na minha bochecha!!! Fala sério!!! Colocaste a foto, aí, só pra nos deixar mais loucas do que já somos, né? rs Brincadeiras à parte, o grupo é legal... e quem tirou a foto, também é! Gente muito boa! bjs.

Kátia Diehl. disse...

Neusa querida !!! Adorei a tua postagem ! Ela será um grande estímulo para fechar a boca e levar a sério o meu eterno regime !!! Vou emagrecer só para sair em outra foto com a carinha menos redonda !!!
Beijos ! Um bom início de semana !!

biapedag.blogspot.com disse...

é isso aí! Chegamos a conclusão que a tua máquina tem defeito, amiga! rs Por isso, mesmo, depois de tudo constatado eu e Kátia vamos comemorar fazendo um lanchinho!!! eheheheheheheh

Unknown disse...

Oi Neusa querida,realmente tu tinhas razão quando não quis tirar a foto naquele dia.Eu definitivamente não gosto de tirar fotos.
Mas quanto a turma realmente é muito legal.Muito bom poder sentir esse calor humano das presenciais,eu também gosto muito.
Beijos

Luciana Betat disse...

Neusa a Dominique é minha irmã,não sei o que está acontecendo,entro com meu e-mail e dá no nome dela.
Beijos,
Luciana Betat

Daiane Grassi disse...

Oieee! Mas bah tchê, que frio está fazendo nesses últimos dias, não?! Ótimo para estar em casa, bem quentinha, atualizando blog, que acha?! Bjinhus!!! Daiane

Luciene Sobotyk disse...

OI Neusa!Legal esta tua postagem falando do grupo.Também adoro,principalmente quem está na foto(as mosqueteiras).Beijo grande,Luciene