domingo, maio 20, 2007

Mais obstáculos vencidos

Depois de superar meus medos e insegurança estou participando ativamente do fórum da interdisciplina Desenvolvimento e Aprendizagem sob o enfoque da Psicologia I. É importante dizer que depois me senti bastante tranqüila por ter colocado as minhas opiniões a respeito de algo que participo. Recebi um forte apoio da tutora Maura e agradeço muito por esta força. Tenho tido dificuldade em alguns textos porém, dia 16 na aula presencial de Fundamentos da Alfabetização tivemos uma aula que para mim foi extremamente esclarecedora. A cada dificuldade superada conto como uma vitória além de estar interagindo mais com as minhas colegas(não muitas). Tudo isto tem sido importante para mim tanto para minha vida profissional que vai refletir nos meus alunos e no meu trabalho, como na minha vida pessoal que refletirá na minha família.