quarta-feira, junho 17, 2009

Difícil



A cada semestre que passa novas alegrias e outras profundas frustrações vem se acumulando na bagagem de minha experiência. Não tem sido fácil, apesar de ser bastante prazeroso conciliar todas estas atividades, mas não deixo de me sentir capaz de realizá-las. Só lamento que muitas vezes as pessoas fazem julgamentos não respeitando a individualidade das pessoas. Não tenho o hábito de ficar enumerando todas as minhas atividades e compromissos porque se os tenho a responsabilidade é minha, porém acho que quando fizermos julgamentos torna-se necessário conhecermos as realidades para não cometermos injustiças. Como tudo na vida aprendemos com as nossas experiências e estes acontecimentos na minha vida proporcionam aprendizado para a minha profissão permitindo que eu não incorra no mesmo erro com minhas crianças e colegas.

2 comentários:

vanessa disse...

Oi Neusa
Li vários textos do teu blog e fiquei bem feliz em saber q algumas pessoas, como tu, tem esperança e acreditam realmente na educação, seja ela de qualquer tipo ou forma... Me fez pensar e até ter novamente algum tipo de esperança. Muitas vezes acho que somente os professores estão preocupados com a educação, e mesmo assim, nem são todos... O "resto" está " cag... e andando".

Bjinhos e continue...

Vanessa

biapedag.blogspot.com disse...

Neusa!!!
"Cadê você?Eu vim aqui só pra te ver..."
rs Saudades. Apareça! (começando por aqui, que tal?)
Bjks