sábado, julho 07, 2007

Ponto Positivo

Um dos maiores benefícios que estou recebendo neste curso é sem dúvida a alegria de poder compartilhar a companhia de amigas muito queridas que mesmo não estando sempre ao meu lado estão sempre no meu pensamento e de certo modo as acompanho virtualmente.Mesmo sendo há pouco tempo tenho um carinho especial por elas, pois aprendi a respeitá-las cada uma na sua individualidade e com os seus méritos e principalmente com a sua beleza interior. Estou sempre torcendo por elas e estarei sempre pronta para fazer o que for necessário para ajudá-las, se estiver ao meu alcance.Esta postagem é para que vocês saibam o quanto é importante as visitas que vocês fazem e a companhia na volta das aulas também.Um grande beijo para Kátia, Luciana, Bia, Luciene e Rosária.

7 comentários:

Kátia Diehl. disse...

Neusa querida ! Tenha certeza de que há reciprocidade em todo este carinho e afeto. Também estou com saudades ! Teu blog continua lindo e preocupado com quesrões sociais ! Parabéns ! Obrigada pelo carinho ! A Bruna continua aqui do meu lado brigando pelo computador ... estudar com ela do meu lado é complicado !!!! Mas é muito bom !!!! Beijos !!!!

Miro disse...

Oi mana!!!
Tô te "roubando" a imagem deste post, parece que foi feito para mim, vou espalhar pela casa, de repente aparece alguém que resolva "conservar" o velho, ehehehe.
Carinho e beijos
Miro

biapedag.blogspot.com disse...

Neusa... te conhecer, através deste EAD, tem sido um prazer. Tu, também, conta comigo, amiga! Beijocas!

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Neusa
A amizade é muito importante em nossas vidas as vezes um amigo é mais que um parente devemos sempre regar para estar sempre florido.
Que bom vamos nós ver na quarta dia 11/07 na presencial.
Beijos
Rosaura

Luciene Sobotyk disse...

OI Neusa!Fiquei emocionada com esta postagem.Obrigada pelo carinho e saiba que devolvo tuas palavras,pois vc é exatamente pra mim o que aqui escreveste.Já respondi teu email,viu?Beijo grande,Luciene

Rosária disse...

Oi Neusa. Adorei tua mensagem. Sei que posso contar contigo sempre! Espero que estejamos sempre juntas... Mesmo que em alguns momentos nosso contato seja pela Internet, quero que tenhas a certeza de minha amizade e respeito. Te admiro muito amiga!!! Um abraço. Rosária

Anônimo disse...

Oi Neusa ! Gracinha seu blog ! Posso roubar essa imagem ?