terça-feira, janeiro 20, 2009

Tempos difíceis...Saudade, muita saudade...


É verdade que ela está sempre no fundo de minha mente,
Mas nem sempre na minha mente.
Quando penso nela agora,
Lembro-a com afeto.
Raras vezes grito por estar ferida ou revoltada.
Mas há momentos em que algo
Chega a me atirar direto de volta aquele dia,
E a profundidade dos meus sentimentos do meu amor por ela.
E eu grito. E eu sofro. Mas isso me lembra ainda mais
Que ela será sempre a minha filha
Parte da minha vida,
e que ela é especial bastante para ser alvo de cuidados.
O tempo curou-me
Mas não me fez esquecer.
Janis Heil

4 comentários:

Rosária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosária disse...

Olá amiga! Realmente a saudade é eterna, principalmente das pessoas que amamos e não poderemos mais tocar, abraçar e conviver. Mas na semana passada perdi o sono e liguei a TV, assisti ao filme "Lado a Lado" com Júlia Roberts, no final do filme a mãe das crianças conversa com elas sobre a morte. E diz que mesmo distante (após sua morte)iria habitar seus corações. E sempre que precisassem estaria lá, poderiam encontrá-la... Um forte abraço. Rosária

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Neusa!

Bom início de semestre!

Estou a disposição na tutoria do SI. Que possamos trocar muito e construir novos conhecimentos!

Uma ótima caminhada neste semestre para todos nós!

Abraços,
Vanessa

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Neusa!

Como estás?
Estamos aguardando tuas belas reflexões.
Um grande abraço,
Vanessa