terça-feira, agosto 12, 2008

Tempo x Rotina

Ironia, frustração, desânimo...

Sentimentos que afloraram no momento em que tentei pensar a minha rotina semanal na hora de elaborar a tabela.

Infelizmente preciso admitir que respiro, vivo, penso minha profissão 24 horas por dia.

Mesmo no momento que estou estudando, buscando novos conhecimentos na rede, lendo, estou pensando o que estou deixando de fazer para as minhas aulas e para meus alunos.

Dedicação a familiares? Fazer comida, cuidar das roupas, organizar a casa, fazer compras...

Lazer? Só nas férias quando viajo.

Cuidados Pessoais? Tomar banho e me manter apresentável.

É. Realmente foram momentos de muita frustração...

3 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Neusa! oi! Confesso que fiquei incomodada com esta tarefa. Mas acredito que ainda podemos, se quisermos, reestruturar nosso tempo de maneira que sejamos mais saudáveis e felizes. Não é fácil, mas...
Beijocas.

Colégio Érico Veríssimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Neusa!
Não desanimes...por mais apertado que pareça ser, com uma boa proposta de gerenciamnento do tempo é possível aproveitar todos os momento da vida!
Tudo é possível, depende de nós fazer da nossa rotina um sinônimo de qualidade de vida; é um exercício a nosso alcance.
Um grande abraço!