sábado, agosto 26, 2006

"Nossa fome de saber é insaciável. Quanto mais conhecimento adquirimos, mais temos vontade de conhecer; quanto mais vemos, maior nossa capacidade de ver."
Maria Mitchell

6 comentários:

Rosária disse...

Oi Neusa. Tudo bem? E esta chuvinha...
Estou com saudades. Entrei no site da UFRGS, mas ainda não temos nenhuma atividade. A curiosidade está a mil. Até terça. Um abraço. Rosária

Malucosta disse...

Gostei deste texto. Realmente sempre temos que estar em busca de mais.Vamos nessa busca. este curso nos abre uma das portas.Beijos.

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Neusa!!!Como está?

ROSAURA KARST disse...

oi Neusa

Esta conseguindo fazer as atividades, sabes que pode contar com o apoio para o que for necessário em relação ao desenvolvimento do curso.
Muito estudo, dedicação e sucesso!!
Conte sempre conosco para o que for necessário!
Mantenham contato!
A interação é a chave para o sucesso do ensino a distância!
OBS: abra regularmente o portal do ROODA, POIS É ATRAVÉS DELE QUE VOCÊ ESTARÁ INFORMADO DAS NOVIDADES E TAMBÉM FIQUE ATENTA AO SEU E-MAIL E NO BLOGGER.
beijos

Rosaura

ROSAURA KARST disse...

Oi Neusa

Entrei no Rooda e não encontrei o seu comentário ref. aos textos.


Beijos Rosaura
07/09/2006

mauranunes.com disse...

Querida Neusa!

Admirável o teu percurso! Deves ter uma energia ótima, contagiante! Aproveito para me apresentar, pois estou entrando agora como tutora do curso, mais especificamente do Seminário Integrador! Conte comigo para qualquer dificuldade ou dúvida, ok! Vamos trocar muitas experiências por aqui também! Um abração!